Achei genial a campanha de oportunidade do Greenpeace para a Conferência Climática de Copenhagen 2009. Realmente deve deixar os Chefes de Estado com a consciência pesada!
Acho um absurdo,um funcionário ser demitido e recorrer à imprensa para denegrir a imagem de seu patrão. Parece que isso virou moda em João Monlevade. É claro que ninguém fica satisfeito com uma demissão, mas convenhamos, um bom funcionário, que gera resultados concretos, que transforma seu trabalho em lucro e colabora para o crescimento de sua instituição, ah, esse não é demitido. Pelo contrário, as empresas pagam caro por eles, são difíceis de serem encontrados e chegam a ter até certas regalias. É desse tipo de pessoas que as empresas e órgãos públicos precisam. Aqueles empregados que batem cartão no horário, marcam presença no trabalho, saem pro almoço às 11h e retornam às 14h, largam serviço às 17h, escravos da rotina, são comuns e realmente não costumam render o esperado. Apenas ocupam espaço e inflam as despesas de seu empregador. Pensam que estão colaborando (e até podem estar), mas, os números mostram isso? Seus resutados no fim do mês comprovam sua eficiência? Bons gestores
Gente já podemos começar a fazer isso desde agora, Não podemos esperar Junho. Está um absurdo o valor do combustivel. ________________________________________ GASOLINA (GNV, DIESEL e ÁLCOOL) Como poderemos baixar os preços??? Você lembra do Criança Esperança? A UNICEF e a Rede Globo ‘abriram as pernas’... Foi a força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO que DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito. Então continue a ler .Não deixe de participar, mesmo que vc HOJE não precise abastecer seu carro com gasolina!! Mesmo que você não tenha carro, saiba que em quase tudo que você consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o preço dos transportes, fretes e distribuição embutidos no custo e conseqüentemente repassados a você. Você sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool . Na Argentina, Chile e Uruguai que juntos (somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o preço da gaso
Recentemente, a campanha pelo uso consciente da energia elétrica, desenvolvida pela shineOn comunicação para a Prefeitura Municipal de Catas Altas, foi citada de forma expontânea como exemplo pelo GUIA DE RECURSOS DIDÁTICOS PARA O PROFESSOR, publicação de nível nacional da Editora Moderna. O Guia trata da importância em se usar as fontes de energia de forma racional, evitando desperdícios, o que diminuiria o impacto ambiental causado pela construção de novas usinas. A campanha chamou a atenção "lá fora" , direcionando olhares para o cliente (PMCA)e gerando mídia expontânea. E quem tinha que dar valor, não tá nem aí. Link para a campanha http://shineoncomunicacao.com.br/inside/?p=456#more-456
Comentários
Postar um comentário